Mulher se entrega à polícia após matar e decepar pênis de marido e enterrá-lo no quintal

Suspeita já havia registrado oito ocorrências de violência doméstica contra o homem. Além disso, tinha uma medida protetiva contra ele. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi revelada

Por O Dia

Delegacia de São Mateus, no Espírito Santo, investiga o caso
Delegacia de São Mateus, no Espírito Santo, investiga o caso -
Vitória - Uma mulher de 41 anos se entregou à polícia em São Mateus, Norte do Espírito Santo, onde confessou ter matado o marido no último sábado, em Vila Pavão, a 283 km de Vitória. O homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa em seu quintal com o pênis decepado e colocado na bermuda.
A suspeita, que não teve a identidade revelada, se entregou na segunda-feira e não foi presa em flagrante. Ela já havia registrado oito ocorrências de violência doméstica contra o homem. Além disso, tinha uma medida protetiva contra a vítima.
Ainda não se sabe se as agressões registradas foram a motivação do crime. 
O caso é investigado pela polícia. Após serem acionados, os agentes foram ao quintal da mulher com uma testemunha e peritos e encontraram o corpo com várias perfurações no pescoço e o pênis decepado


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários