Motorista de ônibus esfaqueia e atira em cinco pessoas que estavam em festa no meio da rua

Homem teve ataque de fúria depois de ter ficado preso em congestionamento

Por IG - Último Segundo

Motorista esfaqueou e atirou contra pedestres na Zona Leste de São Paulo
Motorista esfaqueou e atirou contra pedestres na Zona Leste de São Paulo -
São Paulo - Cinco pessoas ficaram feridas após um “ataque de fúria” de um motorista de ônibus no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na noite do domingo.

O motorista, identificado como Adenilson Santana de Souza, passava pela Rua Manuel Lemes da Silva com o veículo quando o ônibus ficou preso em um congestionamento causado por uma festa. Ele desceu do carro e começou a discutir com um flanelinha, o esfaqueando em seguida.

Segundo a polícia, o facão utilizado pelo motorista tinha cerca de 50 centímetros. Quando atingiu o flanelinha, pessoas que participavam da festa vieram separar a briga. Nesse momento, o motorista foi até o veículo, pegou um revólver calibre 38 e disparou contra o público.

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas: duas por facadas e outras duas com tiros. Todas estão internadas e duas passaram por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista de ônibus está internado em um hospital sob custódia da polícia. Com 20 anos de empresa, ele será indiciado por tentativa de homicídio. O caso é investigado pela delegacia da região e imagens de câmeras de segurança devem ser utilizadas para ajudar nas investigações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários