Menino de sete anos morre afogado em córrego de São Paulo

Bombeiros acham corpo do menino que caiu enquanto brincava com outras crianças. Jovens tentaram salvá-lo, mas não conseguiram

Por iG

A mãe do menino soube do ocorrido pelas crianças que estavam presente no momento da queda no córrego
A mãe do menino soube do ocorrido pelas crianças que estavam presente no momento da queda no córrego -
São Paulo - Após mais de 20h de procura, o Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quarta, o corpo de um menino de sete anos que teria se afogado após cair em um córrego de água em São Paulo, capital.

Segundo o capitão dos bombeiros Marcos Palumbo, o corpo da criança, identificada como Miguel Henrique da Silva Miranda, havia ficado preso em um local com profundidade de cerca de 50 centímetros, próximo de onde teria caído.

O corpo emergiu da água quase 24h após o menino ter caído no córrego, sendo visto pelos bombeiros e pelo pai do rapaz. Nesse momento, o pai correu até Miguel, mesmo a criança já não estando mais viva.

Incidente
O menino teria caído enquanto brincava com outras crianças próximo ao córrego. Como o menino não sabia nadar, teria se afogado. As crianças que brincava com Miguel no momento da possível queda teriam tentado o salvá-lo, mas não conseguiram.

A mãe do menino soube da notícia por um dos amigos da criança, que chegou desesperado em sua casa gritando que Miguel havia morrido afogado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários