Ministro da Justiça chegou a ser criticado por parlamentares em diferentes situações - Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Ministro da Justiça chegou a ser criticado por parlamentares em diferentes situaçõesFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Por O Dia
Rio - Sergio Moro afirmou, nesta quarta-feira, que o Ministério da Justiça e Segurança Pública só irá receber o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quando ele parar de criticar Bolsonaro e seus eleitores. 
"Terei prazer em recebê-lo tão logo abandone a postura de militante político-partidário e as ofensas ao PR e a seus eleitores", escreveu o ministro, em suas redes sociais. 
Publicidade
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, teve seu pai morto pela ditadura militar brasileira. Em julho deste ano, Bolsonaro o provocou sobre a morte de seu pai. “Um dia se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, eu conto para ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Eu conto para ele”, afirmou o presidente.
Na ocasião, Bolsonaro chegou a ser convocado pelo STF para dar explicações sobre sua declaração. A ação acabou arquivada após o presidente afirmar que não teve a intenção de ofender Santa Cruz.