Com CNH vencida, filha de Michel Temer atropela mulher em bairro nobre de São Paulo

Maristela Temer estava com mais de 120 pontos na carteira e dirigia um carro que também estava com restrição judicial

Por Istoé

Maristela Temer, filha do ex-presidente Michel Temer
Maristela Temer, filha do ex-presidente Michel Temer -

São Paulo - Uma das filhas do ex-presidente Michel Temer (MDB), Maristela Temer, de 48 anos, atropelou uma mulher nesta quarta-feira, na capital paulista. De acordo com o portal Jovem Pan, além do acidente, Maristela estava com a carteira de habilitação vencida, com mais de 121 pontos.

Ainda segundo o portal, o atropelamento aconteceu na rua Ferreira de Araújo, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Além disso, o carro da filha do ex-presidente também estava com uma restrição judicial. O carro e a CNH foram apreendidos.

Maristela aguardou o socorro e, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Camila de Camargo Ferraz, não aparentava estar embriagada.

Em depoimento, Maristela contou que estava guiando o carro em velocidade permitida no local. Ela disse que não viu a mulher passando, uma secretária de 40 anos.

Encaminhada ao pronto socorro do hospital Albert Einstein, a vítima teve uma luxação no pé.

A filha do ex-presidente foi liberada pela polícia e deverá aguardar a possível queixa da vítima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários