Polícia Militar de Santos investiga queda de casal de um apartamento na região - Reprodução/TV Globo
Polícia Militar de Santos investiga queda de casal de um apartamento na regiãoReprodução/TV Globo
Por O Dia
Santos - Um mulher de 23 anos caiu da janela do primeiro andar de um prédio, em Santos, no litoral paulista, ao tentar fugir da quarentena para visitar a sua mãe. Por conta do alto risco de contaminação do coronavírus, a jovem foi impedida de sair pelo marido e pulou pela sacada do apartamento, levando seu companheiro junto na queda.
Assim como grande parte das cidades brasileiras, a Baixada Santista está em quarentena oficial devido ao avanço da covid-19 e shoppings, academias, restaurantes e bares encontram-se fechados por tempo indeterminado.
Publicidade
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Avenida Doutor Pedro Lessa, no bairro Embaré. O casal, que acabou quebrando uma telha e, consequentemente, caindo da janela, sofreu arranhões e ferimentos leves. Depois de socorridos, o homem e a mulher foram medicados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Mesmo sem lesões graves, eles ainda precisarão explicar melhor a história às autoridades. Após depoimentos, o caso será apurado e investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.