Homem é preso por usar droga em frente à casa de policial e tentar matá-lo a pedradas

Agente realizou a abordagem e o homem reagiu. Os dois discutiram e entraram em luta corporal

Por O Dia

Homem usava drogas em frente à casa de policial em Belo Horizonte
Homem usava drogas em frente à casa de policial em Belo Horizonte -
Um homem foi preso por tentar matar um policial militar a pedradas na noite de quarta-feira, no bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte, Minas Gerais. O suspeito foi flagrado usando drogas em frente à casa do militar, quando este voltava do trabalho. De acordo com a polícia, o agente realizou a abordagem e o homem reagiu. Os dois discutiram e entraram em luta corporal.

O policial, segundo a PM, se desvencilhou do homem e acionou o 190 para pedir reforço. Foi quando o homem pegou uma pedra e desferiu vários golpes na cabeça do policial, que desmaiou. O suspeito fugiu. Ele foi encontrado por uma viatura da polícia, preso e encaminhado para a delegacia. A vítima foi levada para o Hospital Militar com escoriações pelo corpo e com trauma na cabeça, mas apresenta estado de saúde estável.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários