Sem máscara, Bolsonaro se aproxima dos manifestantes que foram ontem para a frente do Palácio do Planalto. O presidente ficou no local por meia hora e até abraçou uma criança - Evaristo Sa/AFP
Sem máscara, Bolsonaro se aproxima dos manifestantes que foram ontem para a frente do Palácio do Planalto. O presidente ficou no local por meia hora e até abraçou uma criançaEvaristo Sa/AFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Brasília - O presidente Jair Bolsonaro chegou à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo neste domingo.

Ele chegou de helicóptero, que pousou na área da vice-presidência, e está seguindo à pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanham o presidente.

Neste domingo, o esquema de segurança deixou os manifestantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes. Sem máscara de proteção, que agora tem uso obrigatório em Brasília, Bolsonaro acena para os participantes do ato, cercado por seguranças, e em alguns momentos fica bem próximo das pessoas.