Em agosto, Zambelli também teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, mas foi acusada de mentir sobre a doença depois que o hospital DF Star, em Brasília, divulgar nota dizendo que a deputada, na verdade, teve um quadro de endometriose aguda e que ela teve um exame que deu 'falso positivo' - Reprodução/Twitter
Em agosto, Zambelli também teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, mas foi acusada de mentir sobre a doença depois que o hospital DF Star, em Brasília, divulgar nota dizendo que a deputada, na verdade, teve um quadro de endometriose aguda e que ela teve um exame que deu 'falso positivo'Reprodução/Twitter
Por IG - Último Segundo
Brasília - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se recuperou covid-19 e teve alta hospitalar. A parlamentar havia dado entrada no Hospital DFStar de Brasília para que os médicos pudessem apurar uma possível doença autoimune.
A parlamentar estaria clinicamente recuperada da covid-19, segundo informações do hospital. Zambelli havia anunciado que contraiu o novo coronavírus e que estava iniciando dando início ao tratamento.
Publicidade
A deputada estava internada em Brasília desde a última segunda-feira e ainda não há detalhes sobre a possível doença autoimune.
Em entrevista à revista Época, a médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, que acompanhou o caso, disse que Zambelli não tinha mais nada desde a terça-feira.
Publicidade
"Pulmão está normal, tomografia do tórax normal, exames de sangue também, graças a Deus".