A esposa do artista também estava com a doença e morreu dois dias antes dele - Reprodução
A esposa do artista também estava com a doença e morreu dois dias antes deleReprodução
Por O Dia
Rio - O Cantor André Junior, vocalista da Banda Leave, famosa por tocar em casamentos em Goiás, faleceu nesta sexta-feira por complicações da covid-19. Aos 34 anos, Juninho, como era conhecido, tinha perdido a esposa Tammy Nayara dois dias antes, também pela doença. A mulher estava no sétimo mês de gravidez, à espera de Joaquim, mas apesar da tentativa dos médicos de fazerem uma cesariana, o bebê não resistiu. André estava internado desde o dia 8 de fevereiro e não tinha conhecimento da morte da esposa. 
A Banda Leave, da qual Juninho era integrante, oficializou o óbito em nota. "Estamos sem chão! Sua alegria, seu jeito engraçado de ser e seu alto astral contagiavam absolutamente todas as pessoas a sua volta e pode ter certeza que você deixou esse legado para nós. Em nome de todos os integrantes da Banda Leave entregamos os nossos mais profundos sentimentos. Que Deus possa receber você, sua esposa Tammy Nayara e o pequeno Joaquim na glória eterna", disse o comunicado. 
Publicidade
Neste sábado, o cantor foi homenageado na rede social da banda, que postou um vídeo seu com a legenda "O que resta para hoje é saudade".