"Reduzi a zero por 2 meses o PIS/Cofins do diesel, que não adiantou em nada porque os governadores aumentaram o ICMS", disse o presidente.
"Reduzi a zero por 2 meses o PIS/Cofins do diesel, que não adiantou em nada porque os governadores aumentaram o ICMS", disse o presidente.AFP
Por IG - Último Segundo

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu tomar a vacina contra o Covid-19 e entrará na fila de espera para receber o imunizante. As informações são do jornalista Guilherme Amado.

Como o capitão possui 65 anos - e fará 66 no próximo domingo (21) - ele já é considerado 'grupo de risco'. Pela idade, e de acordo com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, Bolsonaro deverá receber a primeira dose da vacina até maio.
Publicidade
Um estudo da XP investimentos, porém, indica que o cenário mais provável é de que a faixa etária de Jair seja imunizada apenas em junho. A projeção leva em conta o calendário de vacinação, o ritmo de aplicação das doses e o recebimento futuro de outros imunizantes adquiridos pelo Ministério da Saúde.
Você pode gostar