Policiais fazem oração encontrar Lázaro BarbosaReprodução Instagram

Por O Dia
Brasília - Policiais que integram a Força-Tarefa que busca por Lázaro Barbosa, 32 anos, recorreram a Deus para pedir "iluminação" para encontrar o suspeito. Em um vídeo, publicado no perfil da Polícia Militar de Goiás no instagram é possível ver os policiais fardados num círculo.
"Ilumina, Senhor, os nossos passos. Ilumina cada policial militar, cada policial que está aqui imbuído dessa missão, Senhor, de capturar esse indivíduo, esse inimigo da sociedade, esse inimigo do bem, Senhor. (...) Dai-nos a graça, Senhor, de capturá-lo, de acabar com o sofrimento dessa sociedade. Que nós possamos trazer, Senhor, a paz de volta. Que a paz possa reinar, Senhor. Protege cada policial militar, cada policial, Senhor, com Tua mão protetora. Que o mal não se aproxime de nós, Senhor. Que o mal não venha, Senhor, nos vencer. Que o mal sucumba, Senhor, diante de nós", diz um dos agentes.
Publicidade
Lázaro Barbosae está foragido há duas semanas e é apontado como o autor do assassinato de uma família em Ceilândia, além de fazer reféns durante a fuga.  
Assista: 
Publicidade
 
Publicidade