Presidente considera ainda que Lula (PT), candidato de oposição, "não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado" Reprodução
Bolsonaro diz não acreditar em terceira via nas próximas eleições: 'Está entre mim e o ex-presidiário'
O presidente voltou a defender a implementação do voto impresso e afirmou que essa é a única maneira de se ter eleições seguras
Rio - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu uma entrevista para a Rádio Itatiaia, na manhã desta terça-feira, 20, e rechaçou qualquer possibilidade de uma candidatura de 'terceira via' para as eleições presidenciais do próximo ano. Segundo o capitão do Exército, "está entre mim e o ex-presidiário".
"Tem uma passagem bíblica que diz: seja quente ou seja frio, não seja morno. Então, terceira via? O povo não engole isso aí. O vaselina… O vaselina não vai dar certo, não vai agregar, não vai atrair a simpatia da população. Não existe terceira via, está polarizado. O Brasil hoje em dia está entre mim e o ex-presidiário, que desviou bilhões dos cofres públicos e vai disputar as eleições o ano que vem", avaliou Bolsonaro.
Publicidade
O chefe do executivo nacional também defendeu a implementação do voto impresso para as próximas eleições pois, segundo o presidente, essa é a única maneira de se ter eleições seguras e auditáveis.
"Nós estamos fazendo de tudo para evitar problemas. Olha, o Datafolha diz que o Lula tem 49% e eu tenho 25%. Depois, no segundo turno, ele ganha de 60% de mim. Agora, eu ando pelo Brasil todo, sem problema. Ele não consegue comprar uma pinga no botequim que vai ser vaiado", ressaltou o presidente em entrevista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.