Jovem chegou a ser socorrida por uma amiga, mas não resistiu e morreu durante cirurgiaReprodução

Goiás - A jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos, foi morta a facadas após uma briga em uma rede social. Os suspeitos são dois irmãos que foram presos. O caso aconteceu neste sábado, 24, em Caldas Novas, em Goiás, a cerca de 170 km da capital goiana.
De acordo com o portal Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, Khlisney Kesser Campos, disse que, há aproximadamente três meses, duas jovens começaram a discutir pela internet em razão de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado de uma amiga da acusada pelo assassinato.

Depois dessa briga, a mulher suspeita do ataque foi até a casa da vítima e contou com a ajuda de um irmão. Os irmãos também tiveram ferimentos.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem foi golpeada no abdômen. Ela chegou a ser socorrida por uma amiga, mas não resistiu e morreu durante cirurgia.
Após esfaquearam Thawany, eles fugiram do local e procuraram socorro médico em uma unidade de pronto atendimento (UPA). Durante depoimento ao delegado, a dupla confirmou a briga na casa da vítima, mas não falaram sobre quem teria esfaqueado a jovem. 
Publicidade
A polícia já identificou testemunhas no local do esfaqueamento e, com isso, os irmãos podem responder por homicídio.