Raíssa Borges foi presa pela Polícia Civil com outros dois suspeitos: Enzo Jacomini e Jeferson RodriguesReproduções/TV Anhanguera/Polícia Civil de Goiás

Goiânia - A polícia de Goiás prendeu três jovem suspeitos de matar Ariane Bárbara Laureano de Oliveria, que tinha 18 anos. Ariane foi morta no dia 24 de agosto e ficou desaparecida durante seis dias até ser encontrada já sem vida. 
O delegado Marcos Gomes, responsável pela investigação do crime, informou que a jovem foi morta porque um dos suspeitos desejava saber se era psicopata ou não.  Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, foram presos nesta quarta-feira (20). 
Segundo depoimentos dos suspeitos, dois deles se indentificavam como satanistas. De acordo com o delegado, a escolha de matar Ariane não foi pensada e poderia ter acontecido com qualquer outro jovem. 

Antes de desaparecer, Ariane tinha enviado um áudio para a família avisando que sairia para comer com algumas amigas. Após cometer o assassinato, o trio abandonou o corpo da jovem em uma mata no Setor Jaó, na capital do estado. 

Os suspeitos são acusado de asfixiar, esfaquear e ocultar o corpo de Ariane. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.