Policiais apreenderam brinquedos na casa de suspeito de abusar de menino de 11 anos, no DF PCDF/Divulgação

Brasília - Dois homens suspeitos de abusos sexuais contra crianças em Sobradinho II, no Distrito Federal, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, nesta sexta-feira (1°). Segundo a polícia, em um dos casos, um menino de 11 anos escreveu uma carta relatando os abusos e entregou aos pais e a uma professora para denunciar o crime. A criança era obrigada por um ex-pastor, de 37 anos, próximo a família, a assistir filmes pornográficos e sofria ameaças. O homem também é investigado pela pratica de possíveis abusos contra outro menor.
Já no segundo caso, o investigado tem 45 anos e abusava da própria enteada, fotografando as partes íntimas da vítima e praticando diversas formas de abusos, incluindo o estupro, informou a polícia.
Os homens foram detidos em uma operação batizada de "Erê", cujo o objetivo era prender suspeitos de cometerem abusos sexuais. Eles poderão ser indiciados por abuso sexual, estupro de vulnerável e pedofilia.
Além disso, foram apreendidas duas armas, vários computadores, dispositivos de armazenamento de dados, celulares, imagens fotográficas, computadores, brinquedos e outros objetos.