Vanessa estava com o namorado quando foi vítima de assédioReprodução

Uma jovem foi atropelada e morta em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, depois que o motorista foi repreendido pelo namorado da vítima por chamá-la de “gostosa”. Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações do portal Metrópoles, o agressor tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu na noite deste domingo, 10.

A prisão em flagrante do homem foi convertida para preventiva. A defesa de Juciano Marinho Gomes, de 35 anos, pediu para que o motorista respondesse ao processo em liberdade, mas a Justiça entendeu que é necessário mantê-lo preso para assegurar a ordem pública. O homem afirma que atingiu a vítima “sem querer”.
O caso
A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min, na Rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros, em frente à casa do namorado da vítima.
O rapaz de 21 anos contou que estava dentro da cabine de um caminhão, estacionado próximo à namorada enquanto conversava com ela, que esperava um Uber. Na sequência, um homem passou dirigindo uma Tucson, parou e assediou a jovem. O rapaz conta que então desceu do caminhão para defender a namorada, o que gerou uma discussão.
A vítima foi atropelada e prensada contra um caminhão que estava estacionado na via.