O presidente Jair Bolsonaro ( sem partido), voltou a falar neste sábado, 6, sobre a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Em vídeo publicado em uma rede social, Bolsonaro diz que a morte de Marília provoca "sentimento de profundo vazio" e pede "a Deus que conforte a ela e aos familiares" das outras quatro pessoas que estavam na aeronave e que também morreram.
"Obviamente o dia de ontem (sexta, 5) foi bastante proveitoso para nós, mas também um dia triste pelo passamento da cantora Marília e mais quatro pessoas que estavam na sua aeronave. Mas essa é a vida", disse Bolsonaro.
Bolsonaro lembrou que a cantora deixa um filho de dois anos e recordou que, quando foi vítima de uma facada em 2018, pediu a Deus que a filha, Laura, não ficasse órfã.
"E agora com a Marília aconteceu esse acidente lamentável, com mais quatro passageiros, e ela deixou um garoto de 2 anos. É a nossa vida, é o sentimento de profundo vazio, que acontece no nosso meio quando uma pessoa de nossa família ou de conhecimento nosso pela sua vida, seu profissionalismo, nos deixa. Pedimos a Deus que conforte a ela e aos familiares dos quatro que estavam com ela na aeronave”, completou o presidente.
Na noite de ontem, 5, Bolsonaro já havia prestado mensagens de condolências pela morte da cantora. Em sua conta do Twitter, o presidente afirmou que "o sentimento é de que perdemos alguém muito próximo".
- O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 6. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e copiloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.