São Paulo - A influenciadora digital Paloma Corrêa, 25 anos, utilizou suas redes sociais para denunciar um episódio de racismo. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (30) em uma loja em São Paulo.
Segundo a jovem, ela estava no fundo da loja acompanhada de uma amiga quando percebeu que uma senhora segurou as filhas pelo braço e saiu correndo. Ainda de acordo com a Paloma, a mulher a olhava com cara "de nojo", e chegou a deixar para trás os pertences, como o troco e a sacola com as compras.
"Saí da minha cidade para vir para cá, por conta da imagem, por conta do meu trabalho, e eu fui julgada pela minha imagem, sabe? Eu saí de lá chorando muito. Quando cheguei na delegacia, me tranquei no banheiro e desabei", desabafou Paloma nos stories.
O relato de Paloma causou comoção nas redes e internautas subiram a hashtag #racismonão. Na manhã desta quarta-feira, Paloma voltou as redes sociais para comentar a repercussão. "Quando decidimos expor a situação, falar, gritar por isso, foi com a intenção de que repercutisse, sim. A maioria das pessoas deixa para lá", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.