MC Boco do Borel foi morto a tiros em Pernambuco durante showReprodução
Polícia Civil faz operação para encontrar criminoso que assassinou MC Boco do Borel
Músico foi morto com 15 tiros enquanto fazia um show na madrugada do último domingo
A Polícia Civil de Pernambuco disponibilizou deu início a uma operação com a Equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, nesta segunda-feira, 27, para encontrar o criminoso que assassinou o cantor MC Boco do Borel na madrugada deste domingo, 26. O artista foi atingido com 15 disparos enquanto fazia um show em Serrambi, região próxima a Porto de Galinhas.
Conforme a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou ao Uol, a equipe "seguirá com incursões e rondas na localidade a fim de localizar e capturar os envolvidos". "A ação de presença contará com o reforço BOPE e do Grupo de Apoio Tático Itinerante, que realiza operações voltadas para o combate aos crimes violentos contra a vida, o tráfico de drogas e para a apreensão de drogas e armas no município. Equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) também dará apoio às ações", acrescentou a pasta.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a apresentação do MC tinha começado há pouco tempo, quando um homem com uma touca ninja foi para frente do palco e fez diversos disparos em direção ao artista, que foi atingido em 15 lugares, inclusive na cabeça. Boco chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O músico já tinha sido preso em junho do ano passado, com outros três homens, por estar com 670 gramas de uma substância derivada de pasta de cocaína. Na ocasião, a assessoria do músico chegou a negar seu envolvimento com a situação e disse que ele estava "no local errado na hora errada". Sua esposa, Alynne Cristina, também se pronunciou em uma rede social e afirmou que o marido foi "assassinado friamente". Ela acrescentou, ainda, que o cantor não era "traficante, bandido e muito menos envolvido com nada".
Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco, morava no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Ele tinha 34 anos e deixou quatro filhos.














Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.