Mulher é agredida por companheiro ao denunciar estupro de outro homem Reprodução

Em Florianópolis, capital de Santa Catarina, uma mulher, que tem cerca de 40 anos, disse ter sido agredida pelo companheiro após contar a ele que foi estuprada por outro homem. Os dois acusados foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, ela e o companheiro brigaram na madrugada da última terça-feira, 28, em uma praia no norte da capital de Santa Catarina. Depois da discussão, ela voltou sozinha para casa e foi abordada por um homem. A vítima teria sido levada para a casa do suspeito, de 35 anos, onde o abuso teria acontecido.
Quando chegou em casa, contou ao companheiro — que também tem cerca de 40 anos — o que havia acontecido. Na ocasião, ele teria a agredido.
A Polícia Militar foi acionada e o casal foi levado à 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em Canasvieiras.
Após o depoimento da mulher, a Polícia Civil foi até a casa do homem suspeito do abuso sexual e, no local, encontraram a canga de praia da vítima. Ele foi preso por estupro.
Já o companheiro dela, foi preso por violência doméstica. O Judiciário pediu a prisão preventiva dos dois. Em nota, a Polícia Civil escreveu que aguarda o resultado dos laudos periciais que estão sendo feitos com a roupa da vítima e dos exames de corpo de delito, realizados na mulher e no homem suspeito do estupro.