Prefeito de Recife, João Campos (PSB)Reprodução/Twitter

Recife - O prefeito do Recife, João Campos (PSB) e sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), testaram positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Ambos usaram as redes sociais nesta quinta-feira (6) para se pronunciarem sobre o caso.
"Estou bem, com sintomas leves, assim como alguns familiares, que passamos o réveillon juntos e também testaram positivo", declarou o prefeito, de 28 anos. No entanto, o prefeito não relevou quantos e quais parentes foram diagnosticados com a doença.
Já a deputada escreveu: "Recebi há pouco o teste positivo para Covid. Estou com sintomas leves e seguirei em isolamento pelo tempo recomendado. Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos às datas para a dose de reforço da vacina". 
O prefeito teve Covid pela primeira vez em janeiro de 2021. Na época, Tabata Amaral (PSB) também testou positivo. "Assim como da outra vez que eu tive Covid, de maneira remota eu pude acompanhar e coordenar as ações da prefeitura e vou seguir dessa mesma forma. Então, peço a proteção de Deus, e, com muita fé e crença também na ciência, a gente vai atravessar esse momento", continuou Campos.