Pedras se soltam e atingem três lanchas em Capitólio, Minas Gerais THIAGO CALIL/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou neste domingo, 9, a identidade de uma das oito vítimas fatais da tragédia em Capitólio. De acordo com o delegado Marcos Pimenta, um homem foi identificado como Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural da cidade de Alpinópolis (MG).

Na mesma coletiva de imprensa, foi informado que o corpo da vítima já foi liberado para a família. Até o momento, só foram comunicadas as idades e a naturalidade das outras pessoas que também estavam na lancha “Jesus”, a mais duramente atingida pelo deslizamento de pedra.
Além de Júlio, foram contabilizados sete mortos e mais dois desaparecidos: o piloto, de 40 anos, de Betim (MG); uma mulher de 43 anos, de Cajamar (SP), e sua filha, de 18 anos, de Paulínia (SP); um homem de 67 anos, de Anhumas (SP), sua esposa (57 anos), seu filho (37 anos), todos de Itaú de Minas (SP), e seu neto (14 anos), de Alfenas (SP); um homem de 24 anos, de Campinas (SP), e um homem de 35 anos, de Passos (MG).