Monark defendeu a criação de um partido nazistaReprodução

Rio -  Após Monark, apresentador do Flow Podcast, defender a existência de um partido nazista na edição 545 do programa, na última segunda-feira (07), Lucas Silveira, da Fresno, Gabriela Prioli, Tico Santa Cruz e Benjamin Back solicitaram a retirada de suas entrevistas do ar.
O vocalista da Fresno, Lucas Silveira fez um longo relato de sua participação no podcast. "No meu episódio, a conversa se deu em grande parte com o @igor_3k, por termos alguns gostos em comum. Eu não fui atrás, mas pelo menos de cabeça não o vi falando grandes absurdos irresponsáveis quanto essas coisas que o monark disse tantas e repetidas vezes. Lima esse cara", pediu.

"Coisas para finalizar: fiz a solicitação para que meu episódio seja tirado do ar o quanto antes. e +1 coisa: as pessoas assistem o podcast, em sua maioria, por causa dos convidados. Lima esse cara do programa logo, se tu não quer que ele vire reduto apenas de alt right babaca", acrescentou.
A advogada e apresentadora da "CNN Brasil", Gabriela Prioli, também solicitou que a entrevista dada por ela e seu marido, Thiago Mansur, seja retirada do ar. "Eu e o @thiagomansur7 comunicamos que a nossa assessoria já entrou em contato com o Flow Podcast solicitando que o vídeo da nossa entrevista seja retirado do ar."
Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, lamentou o ocorrido e avisou que deixou de seguir os apresentadores do podcast. "Após o apoio de @monark a criação de um partido nazista, venho a público pedir que meu episódio no @flowpdc seja retirado do ar IMEDIATAMENTE. Estou deixando de seguir ambos e lamento que cheguemos a um tempo onde o óbvio precisa ser explicado todo dia! FIM", escreveu nas redes sociais. 
O jornalista e apresentador do SBT, Benjamin Back afirmou que não teria participado do programa se conhecesse o posicionamento de Monark. "@flowpdc se eu soubesse que vocês apoiam o nazismo, jamais teria participado desse podcast! Inclusive, gostaria que o meu episódio fosse retirado do ar, pois não compactuo com esse tipo de pensamento! Triste de saber que vocês pensam assim, tolerar e apoiar o nazismo é inadmissível!"