Homem agride a esposa do meio da ruaReprodução

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida no meio da rua pelo marido, nesta quinta-feira, 10, por ter esquecido de levar a máscara facial para uma entrevista de emprego. O jovem, que tem 20 anos, e trabalha lavando carros foi preso em flagrante por dois policiais que passavam pelo local e presenciaram a ação. As informações são do portal G1.
No vídeo é possível ver o momento em que o homem aponta o dedo para rosto da esposa, puxa pelo cabelo e aperta os braços da esposa, que assustada, tenta se esconder no vão entre dois muros.
 
Segundo os policiais, o rapaz estava muito nervoso, gesticulando e aumentando o tom da voz. Por causa disso, foi necessário o uso de algemas. O Homem, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.
Em nota, a Civil informou que a jovem não representou criminalmente contra o companheiro, o que resultaria na prisão em flagrante dele. Ela também não apresentava lesões físicas aparentes e não pediu Medida Protetiva de Urgência.

"A vítima receberá uma visita domiciliar por meio da Equipe Técnica Multidisciplinar, dando prosseguimento ao atendimento continuado nos casos de violência doméstica/familiar, realizado pela Casa da Mulher Brasileira", explicou a Civil.