Criminoso que ficou com dó de aplicar golpe em idosa e desiste de crimeReprodução

Rio - Uma tentativa de golpe frustrada viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (11). Na ocasião, um criminoso ficou com pena da vítima idosa e desistiu de roubá-la. O caso aconteceu em em Lençóis Paulista, São Paulo, e foi compartilhado por Laís Biagi, neta da quase vítima, no Twitter. 
"Olha dona, eu sou golpista tá. Estou me passando pela sua filha. Vi aí pela nossa conversa que a senhora está passando por muitos problemas de saúde. Então, eu não vou te roubar, tá bom? A senhora não merece levar esse golpe", diz o ladrão. 
Em seguida, o criminoso elogia a idosa, dizendo que ela é uma mãe maravilhosa. "Sua filha tem que dá muito valor para senhora. Eu sou da vida errada, mas tenho um coração bom, tenho princípios, só dou golpe em quem merece", continua.
Por fim, o golpista deseja melhoras para a mulher e pede "desculpas pelo transtorno" ocasionado pela mensagem. 
Até o fim da manhã desta sexta-feira (11), a postagem tinha quase 25 mil compartilhamentos, além de mais de 260 mil curtidas e mais de 8 mil comentários.
Ainda segundo Lígia, golpista tentou se passar por sua mãe e chegou a pedir cerca de R$ 2.400 para pagar produtos que pensava em revender.