Criança caiu de toboágua chamado 'Vulcão' em parque aquático de Caldas NovasReprodução
Criança morre após cair de toboágua de 15 metros de altura
Acidente ocorreu em um brinquedo que estava em manutenção. Menino de 8 anos sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento
Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, em Goiás, na tarde deste domingo, 13. O acidente ocorreu por volta das 15h em um brinquedo chamado "Vulcão", que estava em manutenção. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto teria entrado na área fechada e caiu de cerca de 15 metros de altura. De acordo com a prefeitura, ele sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram chamados para o resgate. A criança foi levada para o Hospital Municipal de Caldas Novas. Ele seria transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Prefeitura de Caldas Novas, a criança era de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e estava a passeio na cidade com parentes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem procurou a corporação e ainda aguarda posicionamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.