Laylla e Adrian GraceReprodução Instagram
Após audiência de custódia, Justiça libera influenciadoras presas depois de tiroteio em hotel de luxo
Laylla e Adrian Grace tentavam fugir após dois homens entrarem em confronto. Um dos mortos é apontado como namorado de uma delas
Salvador - As influenciadoras Laylla e Adrian Grace, que foram presas após tiroteio em um hotel de luxo no Sul da Bahia, foram liberadas na tarde desta terça-feira (12) depois de uma audiência de custódia. A audiência aconteceu no Fórum da cidade de Nazaré, a 24,4 km de Jaguaripe (BA), cidade onde ocorreu o confronto.
Na última segunda-feira (11), a polícia foi chamada após um tiroteio na Pousada Paraíso Perdido, município de Jaguaripe, na Bahia. Chegando lá os agentes encontraram duas pessoas mortas. Os corpos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré e que era namorado de Laylla.
De acordo com a polícia, Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas. Os dois chegaram a ser socorridos para o hospital para o Gonçalves Martins, mas não resistiram aos ferimentos.
Já as influenciadoras, que estavam junto com os criminosos, foram detidas quando tentavam fugir em carro branco, onde foi encontrado aproximadamente um quilo de cocaína. Também foram apreendidas duas pistolas, uma 9mm e outra .45, R$202 em espécie, entre outros objetos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.