Polícia Federal investiga 'falhas técnicas' no sistema da CâmaraReprodução
PF investiga 'falhas técnicas' no sistema da Câmara na votação da PEC dos Benefícios
Polícia Federal foi acionada após o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), suspender os trabalhos em razão de 'problemas técnicos'
A Polícia Federal abriu um procedimento preliminar para apurar "falhas na internet e inconsistências no sistema de votação" da Câmara dos Deputados, após a suspensão, na noite desta terça-feira, 12, da sessão que aprovou, em primeiro-turno, o texto-base da chamada PEC "Kamikaze" - medida que concede uma série de benefícios sociais às vésperas da eleição e decreta estado de emergência no país.
A PF foi acionada ainda na noite desta quarta, 13, após o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), suspender os trabalhos em razão de "problemas técnicos". Um equipe técnica da Polícia Federal foi enviada à sede da Câmara para fazer as primeiras verificações.
A sessão em que os deputados votavam o texto foi interrompida na noite desta terça, antes que os deputados pudessem analisar os destaques - sugestões de mudanças no texto principal - , além da votação em segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.