Imagens da câmera de segurança mostram momento em que Thiago Brennand xinga e cospe em HelenaTV Globo/Reprodução
"Ele falou para 'mim’ sair de lá. Falei: 'não saio'. E aí ele falou de novo: 'Sai'. E aí eu falei: 'Não saio'. Só que eu falei mais alto. E aí ele falou que mulher não gritava com ele", contou ao programa Helena, que relata ter sido agredida pelo empresário. "Neste momento, ele me deu um empurrão. Além de ele empurrar daquela forma, ele foi falando vários palavrões."
No vídeo obtido e exibido pelo Fantástico, é possível ver um homem identificado como Brennand se aproximando da mulher e discutindo verbalmente com ela. Quando um casal de instrutores e uma segunda cliente tentam proteger a vítima, ele parte para cima dos três e cospe em Helena.
De acordo com a mulher, as agressões foram motivadas porque o empresário teria tentado sair em um encontro, mas ela não quis.
Ao Fantástico, o empresário diz ter feito "uso comedido da força". "O vídeo com a Helena é uma coisa onde você vê um camarada como eu fazendo uso comedido da força. Não há um tapa, não há uma lesão. A mulher não sofreu uma lesão."
Segundo a reportagem, Brennand também fez um boletim de ocorrência contra Helena por injúria e ameaça. A defesa de Brennand alegou ao Fantástico que tudo não passa de ataques de feministas e mulheres "querendo vitrine".
O Estadão não conseguiu contato com a defesa do empresário nem com a academia Bodytech, onde teria ocorrido a agressão, até a publicação desta matéria.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.