Cantor Sérgio Missão morre, aos 45 anos, após passar mal em show da banda Somos Tão JovensReprodução
Cantor de banda que fazia tributo ao Legião Urbana morre após passar mal em show
Aos 45 anos, Sérgio Missão não resistiu a uma parada cardíaca que teve, nesta sexta-feira, em Ribeirão Preto
Rio - O cantor Sérgio Missão morreu, aos 45 anos, na noite desta sexta-feira, após passar mal durante um show na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. O vocalista da banda Somos Tão Jovens, que fazia tributo ao Legião Urbana, teve uma parada cardíaca e não resistiu. A assessoria da banda informou ao site 'A Cidade On' que Sérgio chegou a receber atendimento médico, mas veio a óbito ao chegar no hospital.
A morte do cantor foi lamentada pela banda em comunicado publicado no Instagram do tributo Somos Tão Jovens: "Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido vocalista, Sérgio Missão, na noite de ontem, em decorrêncida de uma parada cardíaca. Sérgio era um pai e um marido maravilhoso, um amigo presente, um grande profissional e sua voz estará pra sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo! Nunca esqueceremos sua energia positiva", diz a nota.
"Ainda estamos sem palavras pra tudo isso. Agradecemos todas as mensagens que estamos recebendo em nossas redes sociais. É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã porque temos nosso próprio tempo. Obrigado, Serjão", declarou o grupo, na legenda da postagem. O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, enviou seus sentimentos aos músicos: "Abraço forte a todos da família e a vocês da banda!!", escreveu.
Amigos e familiares de Sérgio se despedem do cantor em velório que teve início na manhã deste sábado. O funeral está previsto para acontecer às 16h, no Parque dos Girassóis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.