Eduardo Bolsonaro chama Thronicke de 'traíra' e ela rebateAgência Senado

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou a senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) de “traíra” após a parlamentar tirar fotos com apoiadores do presidente Lula da Silva (PT).

"Seu conceito de ‘traíra’ foi atualizado com sucesso", escreveu o filho do ex-presidente na legenda da publicação no Twitter.
Em resposta, Thronicke o chamou de "Bananinha"

“Feliz 2023 pra você também, Bananinha! Paz, saúde, felicidade e sucesso pra você e toda a sua família!”, escreveu na publicação.
No vídeo compartilhado, a senadora acenou aos petistas que estavam no Palácio do Planalto no dia da posse de Lula.
"Eu vou estar com vocês", disse a parlamentar.
Thronicke foi uma das apoiadores de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Enquanto senadora, ela atuou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 e mostrou-se contra o governo anterior. No pleito de 2022, ela concorreu à presidência e se posicionou contra o ex-mandatário, mas não anunciou apoio a Lula durante o segundo turno.

"Nenhum desses bandidos merece o meu apoio. A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória. Boa sorte, Brasil", disse nas redes sociais após o resultado do primeiro turno.