Goiania - A polícia civil de Goiás investiga Camilla Barbosa por ter supostamente 'inventado' que estava com câncer e realizado campanhas para financiar os custos do suposto tratamento oncológico. A jovem de 27 anos foi indiciada pela Polícia Civil em Morrinhos, no sul de Goiás.
Camilla chegou a gravar vídeos onde raspa o próprio cabelo, para fazer campanhas de arrecadação. Além de amigos nas redes, Camilla teria enganado ex-namorados e ex-sogras.
A jovem teria feito vídeos e fotos deitada em macas no hospital durante sessões de quimioterapia. O Hospital Araújo Jorge alega que Camilla nunca foi paciente e reitera que a jovem foi expulsa da unidade por não ter autorização para entrar na instituição.
A unidade hospitalar informou em nota que Camilla nunca foi paciente. A jovem se defendeu das acusações e disse à polícia que estava com câncer, foi curada mas, depois descobriu que a doença ressurgiu.
As investigações encontraram documentos e exames na casa da suspeita, contudo nenhum dos exames constataram câncer. A polícia indiciou Camila por estelionato.