Nesta terça-feira, 21, o governo estadual informou ter identificado sete dos 44 mortos em decorrência dos desastres após as chuvas no litoral norte de São Paulo. Segundo as informações, ao menos três vítimas são crianças e, outras quatro são dois homens e duas mulheres. "Equipes do município com psicólogas e assistentes sociais fazem um trabalho de acolhimento dos familiares das vítimas", afirma o comunicado.
Em todo o estado, há 1.730 desalojados e 766 desabrigados em decorrência das chuvas . O governo afirma que os trabalhos de busca e salvamento seguem sem interrupção.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, 18 adultos e cinco crianças vítimas das chuvas foram atendidas no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN). "Deste total, seis estão em estado grave e 13 estáveis", conforme o comunicado. Outros dois pacientes já receberam alta hospitalar e mais duas, uma grávida e uma puérpera, foram transferidas para o Hospital Stella Maris, que também fica na região.
O governo estadual também diz que as unidades de saúde do estado no litoral norte estão em alerta para receber possíveis feridos desde o último domingo, 19.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.