Publicidade
Amigos, familiares e fãs se despedem de Canisso, do Raimundos
Velório do baixista acontece no ginásio José Corrêa, em São Paulo, nesta quarta-feira
Rio - O corpo de Canisso, baixista da banda Raimundos, está sendo velado no Ginásio José Corrêa, em Barueri, na região Metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira. A cerimônia, aberta ao público, começou por volta das 10h. A mulher do artista, Adriana Toscano Vilhena, e os filhos do casal, Pedro, Lorena, Nina e Mike, deram o último adeus ao músico no local.
Digão, vocalista da nova formação dos Raimundos, e o cantor Supla, Andreas Kisser, ex-Sepultura, e Badaui, do CPM22, também foram ao velório se despedir do amigo.
Canisso morreu nesta segunda-feira, aos 57 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Denis Porto. De acordo com postagens feitas no perfil do músico, Canisso sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi levado ao hospital.
"Canisso acabou de sofrer uma queda decorrente de um desmaio, está a caminho do hospital. Por favor realizem uma corrente de orações", dizia a primeira mensagem. Por volta das 13h, uma nova postagem noticiou a morte do baixista. "Canisso faleceu às 11:30 13/03/2023", dizia apenas o post.