Ex-presidente recebe mais de R$ 80 mil de aposentadoriaReprodução
Bolsonaro adiou volta ao Brasil por passagem mais barata, afirma Nogueira
Ex-presidente marcou retorno para dia 30, mas disse que sempre reavalia
O ex-ministro da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira (PP-CI), afirmou que o ex-presidente adiou a volta ao Brasil por conta do preço das passagens.
"Sabe por qual motivo Bolsonaro vai escolher o dia que está voltando? Pois ele escolheu o dia em que a passagem é mais barata e vem de (classe) econômica. Esse é o Bolsonaro", disse Ciro Nogueira.
A declaração gerou repercussão nas redes sociais, já que o ex-presidente recebe mais de R$ 80 mil de aposentadoria. "Pobre do Bolsonaro", escreveu um internauta.
O ex-presidente deve chegar em solo brasileiro no dia 30 de março. Ele está em Orlando, nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022, deixando o Brasil antes mesmo do mandato acabar. O retorno já foi adiado algumas vezes, enquanto a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou para Brasília dia 27 de janeiro deste ano.
A volta de Bolsonaro será na semana em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve estar no Brasil devido a uma viagem para a China.
O embarque do petista foi adiado, segundo informou a assessoria do presidente nesta sexta-feira, 24. Lula foi diagnosticado com pneumonia leve e deve embarcar para a China somente na manhã de domingo, 26.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.