Malhação de Judas tem bonecos de Felipe Neto, de ministro do STF e de prefeita de cidade de MGReprodução

Belo Horizonte - A tradicional "Malhação de Judas" - iniciativa típica do Sábado de Aleluia que relembra o apóstolo que traiu Jesus - em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, vem causando revolta nas redes sociais. Manifestantes que participaram do ato utilizaram fotos do influenciador Felipe Neto, do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barrosso e da prefeita do município Margarida Salomão (PT). 
Um vídeo que mostra os bonecos foi compartilhado no Twitter por Neto, que cobrou medidas da prefeita. "A cidade de Juiz de Fora acordou com isso. Prestem atenção nos corpos, no que isso sugere. Até quando?", questionou o criador de conteúdo.
"A estética nazista tomando as ruas de Juiz de Fora não pode ser aceita. Por favor, veja o caso acima, é muito grave", alertou Neto ao marcar Salomão.
Após o ocorrido, o minsitro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo Lula, Paulo Pimenta, se manifestou nas rede sociais. "Quero prestar solidariedade a minha amiga e prefeita @JFMargarida, ao @felipeneto e ao Ministro @LRobertoBarroso, vítimas de um ataque covarde promovido pela extrema-direita em Juiz de Fora. Neste momento em que trabalhamos para unir e reconstruir o país, não vamos tolerar que a cultura do ódio continue sendo propagada pelo Brasil através dos mesmos atores que fizeram de tudo para dividir nossa sociedade", escreveu.
Assista ao vídeo: