Motorista bêbado atropelou ao menos duas pessoas durante uma procissão na cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul Reprodução/redes sociais

Porto Alegre - Um motorista bêbado atropelou ao menos duas pessoas durante uma procissão na cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, na noite desta sexta-feira (7). Após teste do bafômetro, o condutor do carro foi preso por embriaguez, mas pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
O caso aconteceu durante a comemoração da Semana Santa, no centro da cidade. A procissão caminhava pela rua Marechal Floriano, quando um carro atropela o guarda municipal que fazia a segurança. Ao ser atropelado, ele atinge uma mulher que estava por perto no momento.
Eles foram atendidos pelos Bombeiros, que foram acionados por volta das 19h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois feridos foram levados ao Hospital Santo Ângelo. O guarda tinha apenas ferimentos leves, mas a mulher, de 28 anos, reclamou de dor de cabeça e dor na coluna. Ambos estavam conscientes.
O motorista, que foi pego no teste do bafômetro, foi preso pela polícia. Na delegacia, ele pagou fiança de R$ 3 mil e depois foi liberado.