Bombeiros ainda procuram outras cinco vítimas do desabamentoPaullo Almeida/Folha de Pernambuco
Duas mulheres, ambas de 25 anos, sofreram machucados leves e foram encaminhadas a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda. As outras duas vítimas, um homem, de 45 anos com ferimento na mão, e uma mulher, de 30 anos e estado de saúde não informado, foram conduzidas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e atendidas, respectivamente, nos hospitais da Restauração e Miguel Arraes.
O Corpo de Bombeiro foi acionado por vizinhos, que ouviram um forte estrondo e perceberam o complexo em chamas. Desde então, os bombeiros estão trabalhando na busca por sobreviventes. São cerca de 15 viaturas incluindo resgate, busca e salvamento e combate a incêndio. A expectativa é de que ao menos outras cinco pessoas ainda estejam presas nos destroços.
Acabo de receber a notícia do desabamento de um prédio em Jardim Atlântico, Olinda. Os Bombeiros já estão atuando na ocorrência e no socorro de possíveis vítimas. Ficaremos atentos ao trabalho. O Governo de Pernambuco prestará todo o apoio necessário.
— Raquel Lyra (@raquellyra) April 28, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.