Após o crime, o atirador se entregou e foi detidoReprodução

Um agente da Polícia Militar (PM) matou dois colegas de trabalho na manhã desta segunda-feira, 15, em Salto, no interior de São Paulo.

Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, o homem, que foi identificado como sargento Gouveia, invadiu uma sala da 3ª Companhia da PM e disparou contra as vítimas, o sargento R. Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade. Após o crime, o atirador se entregou e foi detido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local os dois agentes já estavam mortos.

Na madrugada de domingo, 14, durante um plantão na delegacia em Camocim, no Ceará, um policial civil matou quatro colegas de trabalho.

O suspeito identificado como Antônio Alves Dourado, inspetor da Polícia Civil, estava de folga no momento da chacina.

Após disparar contra seus colegas, Dourado empreendeu fuga em um veículo policial, porém, posteriormente, abandonou o carro e se entregou no quartel da Polícia Militar local.

Segundo o Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, as vítimas são três escrivães e outro inspetor da Polícia Civil.

Três dos assassinatos ocorreram dentro da delegacia, enquanto o quarto aconteceu nas proximidades. O crime abalou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Não há informações sobre a motivação por trás desse terrível ato, e a investigação está em andamento.
*Reportagem em atualização