Político foi flagrado beijando uma mulher no carro da Prefeitura de Jaraguari-MSReprodução/Redes sociais

Jaraguaria-MS - Leônidas Nunes Santana, primo de Luan Santana, foi exonerado do cargo de secretário de Administração, Planejamento e Finanças de Jaraguari, no Mato Grosso do Sul (MS). O motivo foi o fato de o político de sido visto aos beijos com uma mulher em um carro da prefeitura.
Uma pessoa que passou próximo ao veículo registrou a cena e publicou. O vídeo mostra uma mulher, que também seria servidora, no colo do político enquanto o beijava. Leônidas é casado.
A postagem foi feita com a legenda: ''Aí você sai de casa...'', além de acompanhar uma música e a marcação do perfil da prefeitura. A publicação viralizou nas redes.
Ao site 'Topmidia News', que notícias do MS, o prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues, falou sobre sua decisão de exonerá-lo.
"Eles sabem a minha postura e o zelo que eu tenho com a minha vida privada e com o dinheiro público. Duas coisas que eu não aceito no meu mandato e sempre digo a toda a minha equipe: é sem-vergonhice e desonestidade com o bem público", explicou.
Em sua decisão, ele também demonstrou um desapontamento muito grande com Leônidas, que teria uma relação próxima com o chefe do Executivo municipal.
“Era uma pessoa de confiança, até demonstrar e provar o contrário. Ele era capacitado para o cargo e excelente profissional, porém cometeu esse erro e está fora”, relatou.
Apesar do parentesco, Luan Santana não comentou o ocorrido. A servidora, por outro lado, seria concursada e deve responder a um processo administrativo.