Seguranças agrediram a jornalista Delis Ortiz após a reunião no ItamaratyTV Globo/Reprodução
A confusão ocorreu após uma falha na organização da saída dos chefes de Estado da América do Sul, o que acarretou na derrubada das separações da área dos jornalistas .
Toda a minha solidariedade à jornalista Delis Ortiz, que dois dias antes do Dia da Imprensa foi vítima de agressão. Todas as medidas cabíveis serão tomadas para que episódios assim jamais se repitam.https://t.co/8l5sJaJTh0
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) May 31, 2023
Lamentável a agressão, após coletiva do presidente Nicolas Maduro, a jornalistas, em especial à Delis Ortiz. Nossa solidariedade à reporter e nosso repúdio a qualquer tentativa de impedir o livre exercício da profissão. Nada justifica a violência. Que seja devidamente investigado…
— Jandira Feghali (@jandira_feghali) May 31, 2023
A mim não interessa de quem era a segurança que agrediu a jornalista Delis Ortiz e qualquer outro representante da imprensa. O Brasil tem uma imprensa livre, a quem presto minha solidariedade. Aos agressores total repúdio. Nosso desejo é que sejam identificados e punidos!
— André Janones (@AndreJanonesAdv) May 31, 2023
Toda minha solidariedade a Delis Ortiz e demais jornalistas agredidos hoje por capangas do ditador Maduro e do capacho de ditador Lula. Liberdade de imprensa é essencial para a democracia, vergonhoso o que aconteceu! pic.twitter.com/FUGSwdc7QI
— Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) May 31, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.