Caso foi registrado na 73ª DP (Jaçanã)Reprodução/Google Street View
Três idosas são mortas atropeladas por homem embriagado em São Paulo
Vítimas chegaram a ser levadas com vida ao hospital
São Paulo - Três idosas, de 76, 80 e 82 anos, morreram atropeladas por um homem, de 19 anos, na Zona Norte de São Paulo. O motorista, que havia ingerido bebida alcoólica, foi detido. O caso aconteceu na manhã deste domingo (29).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida General Ataliba Leonel, bairro do Tucuruvi. No local, os PMs encontraram as vítimas feridas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu duas delas ao Hospital Santa Maggiore, e a terceira ao Hospital do Mandaqui, mas nenhuma resistiu aos ferimentos.
Ainda no local, foi apurado pelos militares que o homem que dirigia o carro estava em um bar com outros dois amigos e estava alcoolizado.
Ele conduzia o veículo em alta velocidade quando bateu em uma árvore e atropelou as três idosas que estavam na calçada. No automóvel, havia dois passageiros. Um deles, uma jovem, precisou ser levada ao Pronto Socorro, onde permaneceu internada.
O indiciado se recusou a realizar o exame do etilômetro e foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez pelo 73° DP (Jaçanã). A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva à Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.