Caso foi registrado na 5º Delegacia de OsascoReprodução

O filho de um ex-policial civil foi morto na madrugada de segunda-feira, 25, em Osasco, na Grande São Paulo, após se envolver em uma confusão para defender o pai. Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, foi baleado na cabeça e levado ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 5º D.P. de Osasco.
Na delegacia, o pai da vítima contou que há anos a casa da família é alvo de provocações com "bombinhas" por moradores de uma favela próxima. A motivação seria por conta dele ser um ex-policial. 
Na madrugada de Natal, por volta de 3h, ele teria entrado em discussão após uma dupla de motoqueiros se aproximar da residência e ameaçar darem "rajadas de tiros no portão". Os dois então teriam agredido o ex-policial, que foi socorrido pelo filho munido com uma arma de chumbinho.
Após a confusão inicial, os indivíduos fugiram, mas retornaram armados minutos depois e dispararam contra Bruno, que estava do lado de fora fechando o portão da casa. Até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.