Publicado 15/12/2023 11:39 | Atualizado 15/12/2023 11:53
"De repente vi meu filho tombando no palco. Nós estávamos a quilômetros de distancia sem poder fazer nada". O relato é de seu Eleno, pai do cantor gospel Pedro Henrique, 30 anos, que morreu na última quarta-feira (13), após sofrer um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. A família aguarda liberação pelo IML da Bahia para realizar o enterro, na cidade de Salvador.
Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, Eleno contou que após ver a cena em que o fiho cai no show, passou momentos de angústia e apreensão. "Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero, na madrugada veio a fatídica notícia", disse.
Segundo o pai, a família está apreensiva com a liberação do corpo do cantor pelo Instituto Médico Legal para realizar o enterro na cidade de Salvador. "Estamos aguardando para fazer o velório do Pedro como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter", lamentou.
Eleno ainda exaltou o sentimento da família após a perda. Estamos todos consternados. Quem conheceu o Pedro, conheceu uma dádiva, a dor é grande. Acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que mais gostava, cantando. A dor é grande, só Deus para confortar os nossos corações", contou.
Procurado, o Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil da Bahia não respondeu sobre a liberação do corpo de Pedro Henrique. O espaço segue aberto para manifestação.
Esposa lamenta morte
A influenciadora Suilan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique, se pronunciou pela primeira vez após a morte repentina do artista. Ele faleceu na última quarta-feira (13), vítima de um infarto fulminante enquanto se apresentava na Bahia.
Em seus Storys no Instagram, a moça compartilhou um vídeo do marido realizando um show e ressaltou a dor que está sentindo. "Como eu te amo meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrado. Tô aqui meu amor tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você pra me ajudar?", iniciou ela.
Começou carreira aos 3 anos
Nascido em um lar cristão, Pedro Henrique adentrou o meio musical aos 3 anos de idade, quando fez sua primeira aparição pública. Em 2015, o cantor deu início à carreira profissional, postando inúmeros covers em seu canal do YouTube.
Logo depois de chamar atenção com seu trabalho, Pedro recebeu o convite de um produtor musical e deu início à gravação de seu primeiro grande álbum, chamado "Grande é o Senhor", ao lado de uma banda. Em 2019, o artista, que morava no Rio, decidiu iniciar sua carreira solo e passou a integrar o cast da gravadora Todah Music.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.