Um homem filmou o momento em que foi assaltado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Belo Horizonte, Minas Gerais, na quinta-feira, 18. Na gravação é possível ver o momento em que o a vítima é rendida e obrigada a abandonar o carro. O assaltante foi preso pela Polícia Militar do 41º Batalhão no mesmo dia.
Motorista de Aplicativo filma momento em que é assaltado durante corrida em Belo Horizonte, Minas Gerais
As imagens mostram desde o momento em que o suspeito entra como um passageiro comum por volta das 7h. Eles rodam por alguns bairros até o momento em que o homem puxa uma faca e a leva ao pescoço do motorista. Depois de ameaçar esfaqueá-lo, o assaltante pede que o carro seja parado e começa a exigir transferências por pix, mas a vítima afirma que não tem dinheiro já que começou a trabalhar a pouco tempo.
Sem conseguir as transferências, o suspeito então resolve levar o carro e manda o motorista descer. Ele ainda tenta argumentar pedindo os documentos, mas sem sucesso. Assim que o homem partiu, a vítima acionou a Polícia Militar. Seguindo a descrição do veículo, os policiais conseguiram interceptar o assaltante e recuperar o automóvel, que foi devolvido junto com outros pertences roubados.
O suspeito foi detido na Avenida Olinto Mourão, no Bairro Milionários, e com ele foram encontrados a faca usada no crime, dois celulares e R$ 165 em dinheiro. Com as imagens da gravação em mãos, a polícia levou o homem para prestar esclarecimentos na Delegacia do Barreiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.