Vítimas sobreviveram ao ataqueReprodução

Minas Gerais - Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (23) depois de esfaquear seu próprio irmão e seu cunhado. O caso aconteceu na cidade de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava bem a relação homossexual entre as vítimas, irmão e cunhado, e este seria um dos fatores que motivaram o crime. Outra coisa que pode ter motivado o ataque é o fato de o cunhado já ter feito uma ligação telefônica ameaçando o suspeito. Os dois estariam discutindo no momento do crime.
Tanto o irmão quanto o cunhado do suspeito sobreviveram ao ataque, que aconteceu no dia 9 de dezembro. Não há informações sobre o nível de ferimento das vítimas e o socorro que receberam. Segundo a investigação policial, todos os envolvidos possuem histórico criminal violento, incluindo participação em outros crimes contra a vida.
A prisão aconteceu 45 dias após o crime. Isso porque o agressor conseguiu fugir das forças policiais no dia do ocorrido. A Polícia Civil realizou um trabalho de buscas e contou com o apoio da Polícia Militar para capturar o suspeito e realizar a prisão preventiva, autorizada pelo Ministério Público.