Motorista perdeu o controle do Porsche e colidiu na traseira do RenaultReprodução / GloboNews

São Paulo - Um homem morreu depois que um outro motorista perdeu o controle do Porsche que dirigia, avaliado em mais de R$ 1 milhão, e colidiu na traseira de seu carro, um Renault, na madrugada deste domingo (31). A tragédia aconteceu na Avenida Salim Farah Maluf, bairro do Tatuapé, na capital paulista. Após a batida, o dono do Porsche fugiu do local. A vítima, de 52 anos, foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu.
Depois do acidente, que ocorreu por volta das 2h, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. 

O passageiro do Porsche foi levado a um hospital, onde permaneceu em atendimento. O motorista, por sua vez, fugiu do local.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.

"Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 30° DP (Tatuapé). Diligências estão em andamento visando a localização do autor do acidente", informou a SSP ao DIA.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.