Casal esteve junto por cerca de dois anosReprodução

A médica Natália Schincariol, que denunciou o filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, por supostas agressões físicas e psicológicas, voltou a ser afastada do trabalho.
O laudo do psiquiatra menciona "sintomas depressivos" e associa "conflitos conjugais" ao caso. O afastamento é de 14 dias.

O jornal O Estado de S. Paulo apurou que, depois disso, a médica teve uma crise de ansiedade no trabalho. Procurada pela reportagem, Natália não quis comentar o caso ou conceder entrevista.

O caso
Luís Cláudio foi acusado de cometer agressões frequentes pela médica com quem teve um relacionamento de aproximadamente dois anos.
A vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio, no último dia 2, na Delegacia da Mulher em São Paulo. Em sequência, ela prestou depoimento por videoconferência, na qual foi confirmada a identidade da médica.
Após a denúncia, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que Luís Cláudio deixe o apartamento do então casal. Ele também ficou proibido de se aproximar de Natália.
Com informações do Estadão Conteúdo.