O cavalo Caramelo, resgatado, em Canoas (RS), nesta quinta-feira, 9, após ficar cinco dias ilhado, foi encaminhado ao Hospital Veterinário da Ulbra, onde os veterinários confirmaram que o animal, na verdade, é macho, e não fêmea como havia sido anunciado. O resgate do Caramelo ganhou grande repercussão, ficando entre os assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.
Em sua conta na rede social, a Ulbra compartilhou o estado do Caramelo e confirmou a informação. "Gente, pasmem, a Mariângela, que é professora no nosso hospital veterinário, confirmou que na verdade é um CAVALO mesmo. Não uma égua! É o Caramelo sim!", escreveu.
Gente, pasmem, a Mariângela, que é professora no nosso hospital veterinário, confirmou que na verdade é um CAVALO mesmo. Não uma égua! É o Caramelo sim! https://t.co/1z5ThWiXuj
O Hospital Veterinário da Ulbra também disse que o Cavalo ficou ilhado por cinco dias no local e que já está recebendo o tratamento adequado. Na publicação mais recente sobre o caso, a Ulbra disse: "Foi aqui que pediram atualizações do Caramelo (ou Valente)? Ele está sendo muito bem cuidado em nosso Hospital Veterinário por um time de médicos veterinários, residentes e voluntários. Essa foto foi tirada agora há pouco pela Lisiele Zanchettin, da Rádio Gaúcha".
Foi aqui que pediram atualizações do Caramelo (ou Valente)? Ele está sendo muito bem cuidado em nosso Hospital Veterinário por um time de médicos veterinários, residentes e voluntários. Essa foto foi tirada agora há pouco pela Lisiele Zanchettin, da Rádio Gaúcha. pic.twitter.com/kbEtwPSDy3
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.